Politica de troca e devolução de produtos

DEVOLUÇÃO/ TROCA POR ARREPENDIMENTO 

Se você adquiriu o seu produto através de nossa loja virtual, recebeu em perfeitas condições, porém não se sentiu satisfeito com a compra, de acordo com o citado no CDC (Código de defesa do Consumidor) você terá 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução do produto e 30 dias corridos após o recebimento do mesmo para solicitação de troca. 

Ao receber o produto a Princesa Calçados verificará se o mesmo está em condições adequadas, devendo atender às seguintes normas: 

- Estar em sua embalagem original, com todos os manuais, partes e acessórios.  

- Estar sem indícios de testes, provas ou uso. 

Caso tais normas não estejam dentro do exigido, a Princesa Calçados se reserva no direito de não atender à solicitação. Nesse caso o cliente deverá arcar com os custos do novo envio. 

Caso o Produto esteja em condições adequadas, nos casos de devolução, a Princesa Calçados providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Princesa Calçados à administradora do cartão utilizado em no máximo 72 horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. A devolução de pagamentos feitos por boletos ocorrerá dentro de um prazo de até 10 (dias) úteis através de crédito em conta corrente. Em casos de troca, a Princesa Calçados verificará em seu estoque a disponibilidade do produto pelo qual o cliente deseja trocar, não se responsabilizando pela inexistência do produto em questão no momento, nesse caso o cliente poderá escolher outro produto de seu interesse.   

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU AVARIA. 

Os produtos comercializados pela Princesa Calçados possuem garantia por falhas naturais de fabricação. O consumidor terá um prazo de 30 dias corridos contados a partir do recebimento para nos notificar, e assim faremos a troca. Em casos de produtos que apresentarem defeitos depois do prazo de 30 dias, o contato deverá ser direto com o fabricante. 

Ao receber o produto a Princesa Calçados verificará se o mesmo está em condições adequadas, devendo atender às seguintes normas: 

- Estar em sua embalagem original, com todos os manuais, partes e acessórios.  

- Estar sem sinais de mau uso pelo cliente. 

- O produto deverá ser enviado junto da sua Nota Fiscal Original. 

O produto passará por um processo de avaliação pelos fabricantes, existindo a possibilidade da solicitação ser negada caso seja considerada inadequada e apresentar laudo desfavorável à troca. 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

M Bianchesi Princesa Calçados Eireli - CNPJ: 48.829.188/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2021